DestaquesPolicial

Câmara Criminal condena Rosilene Gomes, ex-presidente da FPF a 5 anos de prisão

1305636297252-rosilene-gomes-520x348 Câmara Criminal condena Rosilene Gomes, ex-presidente da FPF a 5 anos de prisão

Três academias de musculação na cidade de Jacaraú, no Vale do Mamanguape, foram interditadas devido a várias irregularidades constatadas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) durante fiscalização. Dentre as irregularidades estavam a falta de registro e de profissionais habilitados para atender aos usuários.

Os donos das academias devem regularizar a situação junto ao CREF10/PB, caso contrário permanecerão de portas fechadas, podendo responder criminalmente se não agirem dessa forma.

Segundo o presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva, a fiscalização faz parte das ações programadas para os próximos dias e outros locais serão visitados. “Essa é a principal missão do CREF10 e, por isso, está dentro de uma rotina de trabalho que é intensificada a cada dia”, revelou, ressaltando que não pode divulgar os nomes das cidades que serão fiscalizadas posteriormente para não prejudicar as ações. “Nosso objetivo é trabalhar para que todos sejam regulares, tanto os profissionais quanto os estabelecimentos”, complementou.

Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, o CREF10 realizou outra ação intensificada no Vale do Mamanguape, resultando em doze academias e cinco escolas da Rede Pública de Ensino (estaduais e municipais) notificadas. Elas apresentavam credenciamento vencido, ausência de profissional e pessoas flagradas exercendo ilegalmente a profissão. A ação fez parte do “Projeto CREF Itinerante”, que esteve em Mamanguape para regularizar a situação dos profissionais de Educação Física na região, além de levar atividades educativas e prestação de serviço para a comunidade.

Blog do Dercio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar