Paraíba

Comemorações do Dia Da Mulher em Monteiro tem III Noite Rosa Dançante

Noite-Rosa-2018.-300x200 Comemorações do Dia Da Mulher em Monteiro tem III Noite Rosa Dançante

Após duas edições de grande sucesso, onde nem a chuva atrapalhou a comemoração, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza a III Noite Rosa Dançante.

O evento acontece tradicionalmente na Praça João Pessoa, e neste ano a data será dia 12, às 19 horas e é aberto para toda a comunidade monteirense.

A programação deste ano conta com música ao vivo, momento de Zumba, apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coquetel e distribuição de presentes. Mas não é só isso, a Secretaria de Saúde, também é parceira deste evento, e leva diversos serviços como carro odontológico, aferição de pressão, além de orientações com a equipe do NASF.

Para as mulheres se sentirem ainda mais lindas, haverá ainda o Espaço Beleza da Mulher com corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e maquiagem.

“Este será mais um momento de valorização da mulher. Faremos uma noite divertida, cheia de atrativos, cuidados com a saúde e com a beleza. Convido a todas para vir participar e se confraternizar conosco neste momento, que assim como os anteriores, será muito gostoso. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, convida a secretária da pasta, Rosa Aleixo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar