Cidades

Empreender Paraíba abre inscrições em Monteiro nesta sexta-feira

timthumb-520x378 Empreender Paraíba abre inscrições em Monteiro nesta sexta-feira

Com intuito de conceder crédito para empreendedores que desejam iniciar o próprio negócio ou a ampliar um já existente, o Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Monteiro.

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br, assim como na Sala do Empreendedor que se localiza no edifício sede da Prefeitura Municipal de Monteiro. Neste último caso o atendimento ao público interessado será das 07:00 até as 13 horas.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. O empreendedor que for realizar a inscrição deverá estar atento à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013.)

As modalidades de crédito oferecidas nesta oportunidade são para crédito no Empreender Pessoa Física, Empreender Juventude, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventude.

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, também é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir nesta área, ele poderá se inscrever na linha de crédito Profissional Liberal e deverá apresentar o diploma ou documento de conclusão do curso.

As linhas de crédito oferecidas concedem um valor mínimo de 1.500 e valor máximo de 30.000 mil, com taxa de juros de 0,64% ao mês com 06 meses de carência. Após o deferimento o empreendedor recebe o dinheiro em até 90 dias.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar