DestaquesEsportes

Fluminense e Botafogo empatam em duelo Ganso x Diego Souza

corinthias-520x294 Fluminense e Botafogo empatam em duelo Ganso x Diego Souza

No primeiro duelo entre Ganso e Diego Souza no Rio de Janeiro, deu empate. Fluminense e Botafogo fizeram na noite deste domingo, no Maracanã, o clássico da rodada na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e ficaram no 1 a 1. Pelo lado tricolor, Ganso fez o gol da equipe no primeiro tempo, enquanto o estreante Diego Souza, pelo Alvinegro, participou do gol que garantiu o empate do time na etapa final.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 11 pontos, na liderança do Grupo B, encaminhando classificação à semifinal. O Botafogo, no Grupo C, está em quarto lugar com cinco pontos e depende de uma combinação improvável para conseguir a vaga. Pela Taça Rio, o Tricolor volta a campo somente no próximo domingo, no clássico com o Flamengo – o Botafogo, na quinta, enfrentará a Portuguesa. Também na quinta, o Flu entra em campo – pela Conmebol Sul-Americana, visita o Antofagasta, do Chile, pela volta da primeira fase.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar