CidadesDestaques

INMET: Previsão de chuvas fortes em maior parte da PB nesta sexta (15)

cHUVAS-2015-1-768x576-507x380 INMET: Previsão de chuvas fortes em maior parte da PB nesta sexta (15)

Quase toda a Paraíba receberá mais chuvas fortes, em algumas cidades com raios e trovões, em apenas um dia. Um alerta foi emitido nesta quinta-feira (14) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), avisando riscos em 219 cidades do Estado. A previsão indica que as chuvas aumentarão às 11h desta sexta-feira (16).

As ocorrências das chuvas serão entre 20 e 30 milímetros por hora (mm/h) ou até 50 mm/dia. De acordo com o Inmet, há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco. O alerta é válido até as 18h desta sexta.

As orientações são para evitar enfrentar o mau tempo, observar alteração nas encostas, evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, obter mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Redação PB Debate com Inmet

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar