CidadesDestaques

Jovem de Boqueirão morre durante parto após ser agredida pelo marido no Rio de Janeiro

gravida-600x401-520x348 Jovem de  Boqueirão morre durante parto após ser agredida pelo marido no Rio de Janeiro

Maria Edjane de Lima, 35 anos, natural de Boqueirão, no Cariri paraibano, morreu na madrugada dessa terça-feira (5) durante um parto prematuro de emergência após ser espancada pelo marido em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), Maria Edjane deu entrada na tarde da segunda-feira (4) no Hospital da Mulher com sangramento vaginal e sinais de agressão, informando que foi chutada, inclusive na barriga, pelo companheiro, de 45 anos. Como o sangramento não cessou e ela apresentou descolamento de placenta, foi levada para o Centro Obstétrico para fazer a cirurgia.

Por volta de 17h40, o bebê, que é uma menina, nasceu de 27 semanas, menos de sete meses de gestação. Ele está internado na UTI Neonatal da unidade médica.

Durante o parto de emergência, a mulher apresentou problemas respiratórios, e foram realizados diversos procedimentos médicos para tentar reanimá-la, e também para conter a hemorragia, mas ela não resistiu e morreu às 01h30. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, que vai apurar a causa da morte, e para confirmar também se houve relação do óbito com o fato dela ter sofrido agressão.

Edjane morou em Cabaceiras, João Pessoa e viajou para o Rio de Janeiro depois de conhecer pela internet o acusado de lhe espancar.

O homem acusado de agredir a companheiro teve a prisão preventiva decretada. O homem foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Com G1 PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar