Paraíba

Jovem leva tiro na testa ao brincar de ‘roleta russa’ na PB

Ocorrencia-policial-768x503-520x341 Jovem leva tiro na testa ao brincar de ‘roleta russa’ na PBUm jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na área da testa, na noite dessa quarta-feira (06), na comunidade do Baralho, na cidade de Bayeux. Ele estaria brincando de ‘roleta russa’, quando foi baleado.

Há duas versões para o crime. Enquanto uma versão conta que o jovem estava na brincadeira, outra relata que ele estava com a arma em mãos quando ela disparou acidentalmente. Familiares buscam respostas para o incidente.

A namorada da vítima contou à polícia sobre a brincadeira e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil prestar esclarecimentos.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Na noite de quarta, era considerado grave.  A polícia agora investiga o caso.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar