Esportes

Libertadores: Scarpa volta, marca e Palmeiras vence em estreia na Colômbia

15519256275c80817b89bb4_1551925627_3x2_md-520x347 Libertadores: Scarpa volta, marca e Palmeiras vence em estreia na ColômbiaApós Flamengo e Athletico-PR fazerem suas estreias na Copa Libertadores na terça (5), outros quatro clubes brasileiros entraram em campo nesta quarta (6) para seus primeiros jogos na fase de grupos.

O Inter foi ao Chile e venceu o Palestino por 1 a 0, gol de Rafael Sobis, atacante bicampeão do torneio com a camisa colorada.

Já o Atlético-MG não teve a estreia que queria na fase de grupos. Depois de já ter superado dois estágios nesta Libertadores, os mineiros foram derrotados no Mineirão, pelo Cerro Porteño, pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras foi à Colômbia e bateu o Junior Barranquilla por 2 a 0, justamente o mesmo adversário da estreia (também vitoriosa) no ano passado.

Campeão da Libertadores em 2017, o Grêmio visitou o Rosario Central e, após sair perdendo com um minuto de jogo, foi buscar o empate em 1 a 1.

Nesta quinta-feira (7), o Cruzeiro visita o Huracán, em Buenos Aires, e terá seu jogo transmitido pelo Facebook, novidade para a edição deste ano do torneio sul-americano.

Confira os jogos e horários dos brasileiros na 1ª rodada da fase de grupos

Terça (5)

San José 0 x 1 Flamengo
Tolima 1 x 0 Athletico-PR

Quarta (6)

Palestino 0 x 1 Internacional
Atlético-MG 0 x 1 Cerro Porteño
Junior Barranquilla 0 x 2 Palmeiras
Rosario Central 1 x 1 Grêmio

Quinta (7)

19h – Huracán x Cruzeiro, Facebook

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar