DestaquesPolítica

Monteiro fica de fora de primeiras aquisições da deputada federal Edna Henrique

edna-henrique-deputada-federal-507x380 Monteiro fica de fora de primeiras aquisições da deputada federal Edna Henrique

Parece que a ex prefeita e hoje deputada federal Edna Henrique não levou muito em consideração o vínculo que tem afetivamente com a população de Monteiro, da qual foi gestora por duas ocasiões graças à confiança que o povo do município lhe confiou em suas primeiras destinação de benefícios relevantes neste mandado.

A deputada destinou para as cidades de Salgadinho e Zabelê, dois veículos modelo caminhonete fruto do encontro com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ou seja adquiridos através do governo federal.

Estas caminhonetes já estão disponíveis em João Pessoa segundo informou a própria deputada e cada prefeito deverá assinar um termo de entrega para receber imediatamente.

É a 1ª ação relevante da deputada em seus primeiros dois meses de mandado, mas ainda não foi desta vez que sua “terra adotiva” foi lembrada, então aguarda-se os benefícios para o futuro.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar