BrasilDestaques

Paraibana disputará hoje Miss Brasil 2019

n-1-520x289 Paraibana disputará hoje Miss Brasil 2019

Hoje, a partir das 22h, direto do centro de exposições São Paulo Expo, o País irá conhecer ao vivo, pela tela da Band TV, a nova Miss Brasil Be Emotion.

Candidatas dos 27 estados irão representar no palco a beleza e a diversidade da mulher brasileira em um show repleto de personalidade, moda e música. Na plateia são esperadas 15 mil pessoas que vão acompanhar de perto as emoções da eleição da nova Miss.

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.

“Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, revela a diretora-geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades.

CONFINAMENTO

Desde o dia 27 de fevereiro, as misses entraram para a fase de confinamento da disputa, que esse ano aconteceu na cidade de Campos de Jordão, em São Paulo.

Nesta etapa, as candidatas participaram da intensa maratona de ensaios e provas, e o público pôde acompanhar tudo sobre os bastidores nas redes oficiais do concurso no Instagram, no Facebook e no Portal da Band.

Nas provas classificatórias, as misses foram avaliadas por experts e participaram de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória.

De acordo com Karina, as candidatas deste ano apresentam perfis e estilos bem distintos.

“A marca dessa edição é a diversidade das belezas. Meninas vindas de origens diversas, prontas para representar a cultura e a beleza de seus estados”, explica.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar