CidadesDestaques

População de Cacimba de Cima recebe autoridades em mais um “Dialogando com o Povo”

unnamed-1-520x378 População de Cacimba de Cima recebe autoridades em mais um “Dialogando com o Povo”

Assim como nas demais reuniões do Programa Municipal “Dialogando com o Povo”, população comparece em grande número, recebendo autoridades e representantes da sociedade para discutir as demandas da comunidade de Cacimba de Cima e região.

Dentre as participações ocorridas no momento, destacam-se as falas da presidente da Associação de Cacimba de Cima, Gleisse Ariana, que agradeceu aos vereadores, secretários e a prefeita Ana Lorena pelos serviços prestados à comunidade, e do vice-presidente Cícero Lucielmo, que também destacou a importância desse momento e pontuou o benefício recebidos pelos agricultores através da compra dos produtos derivados do leite pelo PNAE.

A prefeita, juntamente com seu secretariado ouviu as demandas apresentadas, respondeu às solicitações e ainda comentou sobre sua viagem à Brasília e os pleitos encaminhados naquele momento e ainda pontuou: “Reconheço que toda Gestão têm erros, porém, sempre procuramos solucionar as demandas que estão dentro de nossas possibilidades ouvindo o povo e seus representantes. Peço o apoio da Comunidade para fiscalizar os serviços das secretarias, pois com essa parceria a gestão só tem a melhorar”.

Um dos momentos especiais do Dialogando com o Povo se deu quando a prefeita Anna Lorena homenageou a presidente da associação, Gleisse Ariana e Lúcia das associações com o certificado e a medalha em alusão ao dia Internacional da Mulher. Ainda parabenizou as duas monteirenses presidentes de associações, Hélia Cristina e Quitéria Mariano, que receberão nesta sexta-feira o Prêmio Ceci Melo por sua representatividade nas comunidades.

Pleitos

Entre os pleitos apresentados pelas comunidades estão: Cursos Profissionalizantes, Curso Básico de Informática, Praça e Academia de Saúde; Quadra Poliesportiva na Escola de Cacimba de Cima, Sinalização da travessia de animais na BR que liga Monteiro à Zabelê, quebra-molas, entre outros.

O PIPOCO

Jornalista Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar