DestaquesPolicial

Posto de Saúde é arrombado por bandidos pela 6ª vez em três meses em Monteiro

porta-arombada-214x380 Posto de Saúde é arrombado por bandidos pela 6ª vez em três meses em MonteiroUm posto de saúde do bairro do Alto de São Vicente, em Monteiro no Cariri, foi arrombado duas vezes na última semana, na madrugada de terça-feira e sexta-feira (31).

A unidade que antes já foi arrombada quatro vezes por criminosos, desta vez os criminosos levaram ventiladores, bujão e a feira.

De acordo com funcionários da unidade que não quiseram se identificar, essa é a 6ª vez que o local é invadido por bandidos. Por conta dos inúmeros arrombamentos, a porta dos fundos do posto já tinha sido reforçada com grades de metal mas, mesmo assim, a medida não foi suficiente para conter os criminosos que ainda não foram identificados.

OPIPOCO

 

porta-arombada-432x768 Posto de Saúde é arrombado por bandidos pela 6ª vez em três meses em Monteiro fugao-432x768 Posto de Saúde é arrombado por bandidos pela 6ª vez em três meses em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar