CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena deixa equipe de plantão para possibilidade de mais chuvas em Monteiro

CHUVA-EM-MONTEIRO-2-520x302 Prefeita Anna Lorena deixa equipe de plantão para possibilidade de mais chuvas em Monteiro

A prefeita Anna Lorena orientou a sua equipe de auxiliares para ficarem atentos nas próximas 24 horas em virtude de previsões de mais chuvas na região do Cariri paraibano anunciadas pelo INMET – Instituto Nacional de Meteorologia, anunciadas neste domingo.

Na noite do sábado e madrugada deste domingo, 31, choveu aproximadamente 100 mm no município de Monteiro, o que trouxe transtornos aos moradores de alguns bairros devido ao grande volume de água.

O secretário de Infraestrutura, Rostand Chaves está monitorando as áreas consideradas mais críticas e tem percorrido as ruas que foram mais atingidas durante as chuvas caídas nas últimas horas.

“É impossível evitar estes transtornos, mas, estamos atentos com nossa equipe, que há dias vem promovendo desobstrução de bueiros e limpeza de áreas pluviais, mas, é importante que a população colabore. No decorrer da última semana fizemos a limpeza nas imediações do cais, e no dia seguinte até um colchão haviam jogado no local”, pontua o secretário.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar