CidadesDestaques

Prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, lamenta falecimento de ex-secretário

nota-pmm-242x300 Prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, lamenta falecimento de ex-secretário

Com a notícia do falecimento do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Monteiro, Carlos Marinho, o prefeito em exercício, Celecileno Alves, emitiu nota de pesar na noite desta terça-feira, 5.

Confira a nota:

É com muita tristeza que soubemos da partida de uma pessoa que colaborou de forma bastante positiva para com o Município de Monteiro.

Vítima de câncer, nos deixou nesta terça-feira, 05, o senhor Carlos Marinho, que exerceu o papel de Secretário de Finanças de Monteiro entre 2005/2008. Um homem íntegro, que com sabedoria desempenhou tão importante papel, tanto no setor municipal quanto em outras esferas, enquanto Auditor Fiscal.

Nos solidarizamos com a dor de seus familiares, em especial na pessoa de seu filho, o médico Valério Vasconcelos. Desejamos que Deus os conforte, e receba seu filho em um ótimo lugar.

Na certeza de uma imensa saudade, prestamos nossa homenagem em forma de lembrança, pela sua integridade e bom coração.

Celecileno Alves Bispo

Prefeito em exercício do Município de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar