CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro realiza Seminário sobre primeira infância

54521497_2079685645479824_3276974315005804544_n-380x380 Prefeitura de Monteiro realiza Seminário sobre primeira infância

Um assunto de bastante relevância será debatido na próxima terça-feira, 26, em Monteiro. Trata-se do I Seminário sobre a primeira infância: Um olhar para o começo da vida.

O evento acontecerá no Teatro Municipal e tem início às 07:30 da manhã, sendo aberto para o público onde serão discutidas as principais necessidades das crianças como políticas públicas. Com uma programação bastante recheada, o momento contará com representações tanto da administração municipal quanto estadual com palestras e debates.

A secretária da pasta, Rosa Aleixo, comenta sobre a reunião dizendo: “Este é o primeiro seminário que realizaremos sobre o tema. O momento será muito importante para os pais e pessoas que trabalham com crianças, pois contaremos com a Gerência de proteção social Básica e Coordenação Estadual do Programa Criança Feliz, além do advogado do CREAS e o delegado da Polícia Civil. Esta é uma das representações do compromisso da administração municipal para com as crianças do nosso município. Todos são convidados e muito bem-vindos”.

A prefeita Anna Lorena também falou sobre a iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comentando: “Nós buscamos sempre fortalecer nossa rede de cuidados com relação à criança, nós enquanto administração municipal temos realizado nosso dever de casa, e vamos continuar avançando. Precisamos sensibilizar as famílias quanto a sua participação e responsabilidade nesse processo, pois não existe adulto feliz sem ter sido uma criança feliz, e esse é o nosso papel”, aponta a gestora.

I Seminário sobre a primeira infância: Um olhar para o começo da vida

Programação:

Palestras:

  • Diversidade da Primeira Infância com a Gerência de Executiva de Proteção Social Básica e a Coordenação Estadual do Programa Criança Feliz
  • Políticas públicas voltadas para a primeira infância nas áreas de Saúde e Educação
  • A Justiça começa na infância com o advogado do CREAS e delegado da 14ª Seccional de Polícia Civil
  • Compartilhando trajetórias: Relatos e experiências como visitadores com Programa Criança Feliz

Apresentação:

Apresentação cultural com as Crianças do Programa Feliz

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar