CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê segue realizando cortes de terras para agricultores

zabele-520x312 Prefeitura de Zabelê segue realizando cortes de terras para agricultoresA prefeitura Municipal de Zabelê através da secretaria de agricultura segue realizando o corte de terras para agricultores do município.

A solicitação para realizar o corte de terras pode ser feito direto na secretaria de agricultura no prédio da prefeitura municipal. Diversos agricultores já foram beneficiados desde o inicio das chuvas que caíram na cidade.

De acordo com o secretario de agricultura, José Jurandy, o objetivo da secretaria e beneficiar a todos os agricultores em tempo hábio para que todos possam realizar suas plantações.

Por que arar o solo?

A aração provoca a aeração das camadas, permitindo maior introdução de oxigênio e expulsão de gás carbônico, o que facilita os processos químicos e biológicos da oxigenação do solo. “Por meio dessa sequência, é criado também um modo mais propício para proliferação de microrganismos úteis à agricultura”, relata Dr. Caetano Marciano de Souza.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar