DestaquesPolítica

Primeira edição do Câmara Intinerante com vereadores de Monteiro é sucesso

timthumb-5-520x378 Primeira edição do Câmara Intinerante com vereadores de Monteiro é sucesso

Foi realizada na noite desta quarta feira, a 1ª sessão da Câmara Intinerante, projeto que vai levar para diversas comunidades rurais, e também para vários bairros do município, as sessões da Casa José Ferreira Tomé, com a presença dos vereadores em contato direto com o povo.

A 1ª sessão foi realizada na comunidade de Cacimba de Cima e contou com a presença de mais de 300 pessoas, que interagiram com os vereadores, e depois com a equipe da administração municipal, no programa governamental Dialogando com o Povo.

A sessão foi presidida pelo vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara e contou também com a presença dos vereadores: Sandro da Impueira Funda, Bião Nunes, Bero de Bertino, Farias, Jacira, Toinho de Nequinho e Simão Leal, alem da participação do vice prefeito Celecileno Alves.

O vereador Cajó Menezes confirmou que a sessão foi um sucesso e que comprova que a atual legislatura, desde o 1º biênio tem feito a diferença no que diz respeito à sua atuação.

Nesta quinta feira, a Câmara realiza sua sessão ordinária à partir das 20 horas, no prédio da Casa, no centro da cidade, no 2º andar do prédio onde funciona o Banco do Brasil.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar