DestaquesParaíba

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Programação alusiva a Semana da Mulher

Reunião-Nenem-Fortinho-1-520x347 Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Programação alusiva a Semana da Mulher

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Programação alusiva a Semana da Mulher
Lidando de frente com questões relacionadas diretamente com a mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social, têm atuado de forma bastante intensa e realiza a partir desta quarta-feira, atividades referentes ao Dia da Mulher.
A Programação conta com Rodas de Conversa:
Dia 13/03 com as mães do Programa Social Neném Fortinho
Dia 16/03 na Feira livre abordagem social
Dia 19/03 com o Grupo de Gestantes
As atividades ainda contam com sessões de filme pra discutir a temática da violência contra a mulher que acontecem no dia 18 na Agrovila Laffayete e no dia 20 com o Grupo de Mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Para a secretária da pasta, Rosa Aleixo, estes serão momentos muito importantes para as mulheres e afirma “Este é um momento para informar e advertir as mulheres. O bem-estar de todas pode ser melhorado e por isso é muito importante que todas compareçam. O objetivo é, principalmente, chamar atenção para pluralidade feminina com abordagem de diversos temas como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher”.
Feliz com a iniciativa, a prefeita Anna Lorena, ainda completa a fala da secretária, “Estamos prestando uma semana de homenagens para todas as mulheres, que possuem jornada tripla, com trabalho, estudo e manutenção da casa, cuidando dos filhos, maridos e de si mesmas. São verdadeiras guerreiras”, completou.
Noite Rosa Dançante
Comemorando e valorizando as mulheres, o Desenvolvimento Social ainda oferece às monteirenses, a III Noite Rosa Dançante, na noite desta terça-feira.
O evento acontece na Praça João Pessoa a parir das 19 horas e conta com serviços de saúde, beleza e atividades físicas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar