CidadesDestaques

Veja o que abre e o que fecha no Carnaval 2019, em Campina Grande

comercio-de-cg-junot-lacet-filho-520x310 Veja o que abre e o que fecha no Carnaval 2019, em Campina Grande

Alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande não vão funcionar durante o período do Carnaval 2019, de 2 a 6 de março. Porém, shoppings e supermercados da cidade estarão abertos, com horários de funcionamento alterados no sábado (2) e no domingo (3), e algumas farmácias funcionam em regime de plantão.

Bancos

Conforme o vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, os bancos funcionam normalmente, das 8h às 10h, até a sexta-feira (1º). A partir do dia 2 os bancos estarão fechados e só reabrem ao meio dia da quarta-feira (6).

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, no período de carnaval o comércio na cidade funciona parcialmente. Shoppings e alguns supermercados abrem normalmente, mas a maioria das lojas no Centro da cidade estarão fechadas optando por ponto facultativo.

Repartições Públicas

As repartições públicas municipais terão o funcionamento alterado durante o período de Carnaval. De acordo com a Prefeitura da cidade, o expediente das próximas segunda (4) e terça-feira (5) será facultativo para os servidores públicos municipais, conforme decreto assinado pelo prefeito Romero Rodrigues. Na quarta (6), o expediente será retomado a partir das 13h.

Na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o expediente vai ser alterado de 1 a 6 de março. Nessa sexta-feira (1º), o expediente na instituição será em turno único, das 7h às 13h e as atividades ficam suspensas na segunda (4) e terça-feira (5) de carnaval. Já o expediente da quarta-feira (6) será facultativo em todos os campi da instituição. As atividades voltam ao normal na quinta-feira (7).

Conforme a UEPB, excetuam-se da medida as atividades pertinentes ao setor de vigilância que, face à natureza do serviço, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

Já na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a assessoria informou que os portões da instituição serão fechados na sexta-feira (1º) a noite, a partir das 21h e só abrem às 12h da quarta-feira (6), quando o expediente é retomado. Ainda segundo a assessoria, no período de carnaval a entrada de alunos ou funcionários da instituição só é permitida com identificação, como acontece nos finais de semana.

Shoppings

O shopping Luiza Motta, localizado no bairro Catolé, no sábado (2) abre das 9h às 20h. Já nos dias 3, 4 e 5 só a praça de alimentação funcionará das 11h às 18h. Já na quarta-feira (6), o shopping abre somente a partir das 12h.

O Partage Shopping, também no Catolé, informou que no sábado e domingo o funcionamento será normal. Na segunda (3) e terça-feira (4), o shopping fica aberto das 14h às 20h, mas a praça de alimentação e games abrem das 11h às 22h. Enquanto isso algumas lojas abrem das 13h às 20h e supermercados das 9h às 21h. Na quarta-feira (6), os quiosques e lojas do shopping funcionará das 12 às 22h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

Já o Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, funciona normalmente no sábado (2). A partir do domingo o shopping fecha e só abre ao meio dia da quarta-feira (6).

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar