DestaquesPolítica

Welligton se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

timthumb-18-520x378 Welligton se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

O Deputado Federal Wellington Roberto, presidente do PR da Paraiba, previu nesta quinta-feira que o texto da Reforma da Previdência apresentada pelo ministro Paulo Guedes não passará no Congresso Nacional da forma em que ele está. O parlamentar a da impressionado com tantos problemas causados pelo presidente Jair Bolsonaro.

– Está todo mundo perplexo e assustado como a série de sérios problemas causados pelo presidente e seus mais próximos levando muito inquietação ao Congresso Nacional – comentou.

Wellington Roberto acha que o governo está sem rumo quando passa seu maior tempo em corrigir agressões e absurdos no Twitter e na internet. ” Está absurdamente demais”.

Ele previu muitas dificuldades do Governo no Congresso a começar pela Reforma da Previdência que, pela sua conta não passa do jeito em que está.

O PIPOCO

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar