DestaquesDiversasParaíba

19ª Corrida de Jegues acontece de 26 a 29 de Abril em Zabelê

Mascote-Corrida-do-Jegue-06-01-380x380 19ª Corrida de Jegues acontece de 26 a 29 de Abril em ZabelêA cidade de Zabelê, no Cariri paraibano, se prepara para receber a maior edição do evento já realizado em 19 anos de tradição no mês de Abril de 2019, os bastidores da festa já estão movimentados em prol da realização do evento.

Com uma logística voltada com ações para a agricultura a festa se torna cada vez maior, para a 19º edição a prefeitura e parceiros estão preparando uma mega estrutura já mais vista na cidade que vão desde palco, som, iluminação, atrações artísticas e camarotes.

Mudanças

As edições anteriores aconteciam no centro da cidade, na praça de eventos, sendo transferida para o campo municipal as margens da PB 264 saída para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Pela primeira vez o layout do evento oferecerá uma área na frente do palco para portadores de necessidades especiais e imprensa previamente credenciados .

Pacote de Ações

O prefeito do município Dalyson Neves vai apresentar através de sua equipe de Governo um pacote de ações que beneficiará toda a população em especial a agricultura familiar. Melhorias nas secretarias também já estão em percurso.

Os Shows

A programação de shows começa na sexta-feira 26/04 e vai até 28/04 onde acontece o ponto alto da festa com a tradicional corrida de Jegue com uma vasta premiação para os participantes e uma moto 0km para o primeiro colocado. O evento é totalmente gratuito e está sendo organizado pela equipe da prefeitura municipal, camarotes e área vip será opcional.

SEXTA-FEIRA 26/04

Nando Souza e Forró Beleza
Arreio de Ouro
Felipão

SÁBADO 27/04

Forró 3×4
Cavaleiros do Forró
Jonas Esticado

DOMINGO 28/04

Laerte Lins
Avine Vinny
Márcia Fellipe

SEGUNDA-FEIRA 29/04

Vanessa Vidal

Sandra Belê

Adilson Medeiros

Daniel Medeiros

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar