CidadesDestaques

1ª Mostra Paraíba Aqui Tem SUS tem apresentação da Secretaria de Saúde de Monteiro

Agendamento_Sisreg-300x200 1ª Mostra Paraíba Aqui Tem SUS tem apresentação da Secretaria de Saúde de Monteiro

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS/PB) realizará na próxima quinta-feira (25) a 1ª Mostra Paraíba Aqui Tem SUS. Da mostra local serão selecionados os representantes da Paraíba no “16ª Mostra Brasil Aqui Tem SUS”. Todos os trabalhos inscritos para a 1ª Mostra Paraíba Aqui Tem SUS serão publicados na plataforma Idea SUS da Fiocruz.

O município de Monteiro é o único da 5ª Região que levará suas experiências exitosas e apresentará na oportunidade a implantação do SISREG e o Tratamento com Espuma Ecoguiada (sendo Monteiro a segunda cidade no país a oferecer o tratamento de forma gratuita à população).

Para a secretária Paula Oliveira, participar da 1ª Mostra “Paraíba Aqui Tem SUS” e expor dois trabalhos de expressão para o município pode estimular cidades maiores que Monteiro a aproveitar as participações obtendo dados e processos que podem ajudar a difundir tais ações em beneficio da população paraibana.

Premiações

Entre as categorias de premiação estão a Melhor Experiência do Estado, a Melhor experiência da Macrorregião; e a Melhor experiência por categoria. Os trabalhos premiados na categoria Estado, receberão certificados e serão inscritos, para representar a Paraíba, na 16ª Mostra “Brasil aqui tem SUS, edição 2019.

Já a experiência vencedora na categoria Macrorregião, será premiada com certificado da categoria e um webdoc produzido pelo COSEMS/PB no Projeto “Paraíba, aqui tem SUS” e os premiados por temática receberão medalhas por temática premiada e Certificados de Premiação.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar