Mundo

Atentados causam fechamento de igrejas no Sri Lanka

igrejaSirilanca-674x390 Atentados causam fechamento de igrejas no Sri Lanka

Todas as igrejas católicas do Sri Lanka vão permanecer fechadas e nenhuma missa será celebrada até “a situação de segurança melhorar”, após os atentados suicidas no domingo de Páscoa, informou hoje (25) um dos responsáveis pelos templos.

“A conselho das forças de segurança, manteremos todas as igrejas fechadas”, explicou, adiantando que “não será realizada nenhuma missa pública até novo aviso”.

Atentados no Sri Lanka destruíram casas e igrejas e mataram pelo menos 359 pessoas   (REUTERS/Dinuka Liyanawatte/Direitos Reservados)

Segundo os últimos dados oficiais, o número de mortos nos atentados suicidas no domingo de Páscoa no Sri Lanka subiu para 359 e mais suspeitos foram detidos.

O porta-voz da polícia, Ruwan Gunasekara, disse que foram detidos mais 18 suspeitos de ligação com os atentados, elevando o total para 58.

*Com informações da RTP (emissora pública de televisão de Portugal)

Edição: Kleber Sampaio
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar