Cidades

Cabaceiras será destaque na revista de bordo da GOL em maio

CABACEIRAS-520x293 Cabaceiras será destaque na revista de bordo da GOL em maioA cidade de Cabaceiras, conhecida como a Roliúde Nordestina será tema de uma grande reportagem que estampará a edição de maio deste ano da revista de bordo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

A equipe de reportagem desembarcou em Campina Grande na última quinta-feira (28) e seguiu para conhecer os encantos da Roliúde Nordestina.

O Governo do Estado da Paraíba deu todo o suporte para a produção da reportagem, assim como já ocorreram em ações com a Gol, e outras companhias aéreas – Latam Brasil e Azul. No caso desta nova reportagem, o interesse partiu da própria Gol, que vê no mercado paraibano um grande potencial no interior, a partir de Campina Grande.

Os jornalistas encerram a reportagem na Paraíba nesta segunda-feira (1) e visitaram além de Cabaceiras, Ingá e Campina Grande.

A revista de bordo da Gol tem tiragem de 150 mil exemplares e é lida por mais de 2 milhões de leitores que viajam diariamente pela companhia aérea. Apoiaram a vinda da equipe a Rede Nord de Hotéis e Hotel Fazenda Lajedo de Pai Mateus.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar