DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro aprova por unanimidade as contas da prefeita Anna Lorena

111 Câmara de Monteiro aprova por unanimidade as contas da prefeita Anna Lorena

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro aprovaram na noite desta quinta feira, em sessão ordinária, as contas da prefeita Anna Lorena referentes ao exercício de 2017.

O parecer seguiu o voto do relator do processo no Tribunal de Contas do Estado que também foi favorável na época à gestora de Monteiro, aprovando suas contas com louvor.

Os conselheiros na ocasião destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

A Corte de Contas julgou as prestações de contas tecendo elogios a gestão municipal que vêm se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas, entendimento que naturalmente foi seguido pelos vereadores de Monteiro.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar