Política

Câmara de Monteiro recebe procurador do Ministério Público do Trabalho em evento sobre o ABRIL VERDE

camara_de_vereadores_monteiro.jpg2_-585x390 Câmara de Monteiro recebe procurador do Ministério Público do Trabalho em evento sobre o ABRIL VERDE

A Câmara Municipal de Monteiro recebeu na ultima quinta feira em sessão extraordinária, o procurador do Ministério Público do Trabalho Raulino Maracajá em sessão extraordinária relativa a à programação da campanha ABRIL VERDE.

O procurador elogiou a iniciativa da Câmara de Monteiro em trabalhar o tema e falou sobre a atuação e investigação do Ministério Público com acidentes de trabalho.

Ele apresentou dados relativos a acidentes, direitos e deveres do empregador e empregado. De acordo com Raulino, hoje no Brasil a cada 48 segundos,  acontece um acidente de trabalho e um trabalhador morre a cada três horas.

O evento contou com as participações do idealizador da programação do Abril Verde em Monteiro, João Batista (Bambas), além de alunos do IFPB Monteiro e outras escolas, secretários municipais, e servidores municipais das áreas da saúde, infraestrutura, educação e ação social.

O presidente da Câmara Cajó Menezes confirmou que em 2010 vai buscar ampliar a participação do legislativo na campanha e vai incentivar ações em conjunto com a administração municipal para combater a ocorrência de acidentes de trabalho, praticando a sua prevenção constante.

FOTOS: INÁCIO FOTOGRAFIAScamara_de_vereadores_monteiro-585x390 Câmara de Monteiro recebe procurador do Ministério Público do Trabalho em evento sobre o ABRIL VERDE camara_de_vereadores_monteiro.jpg2_-585x390 Câmara de Monteiro recebe procurador do Ministério Público do Trabalho em evento sobre o ABRIL VERDE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar