CidadesDestaques

Chuvas mudam paisagem do Cariri paraibano,Veja vídeo

verde-1-1-1-1024x408 Chuvas mudam paisagem do Cariri paraibano,Veja vídeo

As últimas chuvas caídas mês de abril já foram suficientes para mudar a paisagem do Cariri paraibano: a vegetação seca, cinza da Caatinga, deu lugar ao verde. No solo, a pastagem nativa surge para alegria e alívio dos agricultores.

Quem percorre as rodovias do Cariri entre os municípios de Boa  Vista a Monteiro, já observa a diferença paisagista  da região .  Açudes e cheias de riachos e asseguram a alimentação do rebanho – bovino, ovino e caprino por um bom período.

Os  agricultores da região estão em festa e  já preparam seus os seus roçados para o início da plantação nas zonas rurais de vários municípios, alguns já se anteciparam nas primeiras chuvas que caíram  na região. A esperança e o desejo dos sertanejos é para que os reservatórios acumulem água, para que não voltem a sofrer com a estiagem das chuvas que maltrata tanto o povo nordestino.

Click no link :
https://www.facebook.com/opipoco.opipoco/videos/431517404090929/

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar