CidadesDestaques

Competência da gestora incomoda e adversários que criam fake news contra Anna Lorena

 

ana-439x390 Competência da gestora incomoda e adversários que criam fake news contra Anna Lorena

Os adversários de Ana Lorena não a perdoam por não ser submissa. Acostumados a dar ordens e serem reverenciados pelos súditos, os asdversários de Ana Lorena perdem o controle e partem para o tudo ou nada, na tentativa de desconstruir essa moça que se tornou líder por trazer no sangue a liderança do velho Chico, seu pai, ex-prefeito de Monteiro e um dos maiores homens públicos daquele lugar, precocemente aposentado da vida quando Lorena ainda era menina de colo.

A mais nova invenção é uma suposta agressão que ela teria praticado numa criança durante a distribuição de peixe às famílias carentes de Monteiro.

Espalharam um vídeo, um vídeo que não diz nada, nada mostra. A imagem que aparece é opaca, curta e sem consistência. Nela, a prefeita exclama alguma coisa enquanto levanta o braço como força de expressão. Só isso, nada mais do que isso.

Mas para quem não tem munição para atingir a prefeita, qualquer coisa vale.

E as redes sociais foram inundadas com a fake news mais descarada de todas as fake news disseminadas no Brasil desde o surgimento de Jair Bolsonaro.

Eles agem assim lá em Princesa contra o prefeito Ricardo Pereira.

Uma ação manjada, decorada e desmoralizada.

Ana Lorena é uma moça fina, bem nascida e bem criada.

Ela jamais agrediria uma pessoa, menos ainda uma criança.

E quem tem passado de agressão não é ela.

 

VITRINE DO CARIRI
Com Tião Lucena

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar