DestaquesPolítica

Deputado levanta suspeita de desvio de dinheiro na Paraíba em construção de estradas

estradas-520x390 Deputado levanta suspeita de desvio de dinheiro na Paraíba em construção de estradas

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, durante entrevista, comentou a operação do Ministério Público e Gaeco, que investiga possíveis irregularidades e desvios de dinheiro público da área da Saúde na Paraíba, através da Organização Social Cruz Vermelha.

O parlamentar disse que a saúde na Paraíba está um caos devido à atuação das OSs na área e espera que quem desviou os mais de R$ 1 bilhão informados pela investigação, seja punido.

Ele acredita que, além da prisão da ex-secretária de Administração Livânia Farias, outras virão por causa de outros possíveis desvios.

Neste sentido, o Cabo Gilberto colocou como suspeita as obras de construção de estradas.

– Só espero que o governo do PSB, que não assume nenhum tipo de erro, não coloque a ex-secretária de volta na pasta. Novas prisões virão porque foram muitos recursos públicos desviados e não vai ficar só na área da saúde. A maior propaganda de estradas e, podem observar, que em todas as que fizeram, tem um metro e meio de cada lado do acostamento. Aquele dinheiro foi para onde? Foi para corrupção – denunciou o deputado.

O deputado ainda questionou o motivo pelo qual o governador João Azevêdo ainda não desfez os contratos com as organizações sociais no Estado e disse que isso ainda não foi feito porque quem ainda comanda a Paraíba é o ex-governador Ricardo Coutinho.

pAGINA 1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar