DestaquesFotosParaíba

FOTOS: 13ª Cavalgada da Integração do Cariri reúne centenas de cavaleiros em Monteiro.

IMG-20190408-WA0248-520x347 FOTOS: 13ª Cavalgada da Integração do Cariri reúne centenas de cavaleiros em Monteiro.

A 13° edição da Cavalgada da Integração do Cariri foi um sucesso. O evento que já é tradição reuniu centenas de cavaleiros, amazonas e admiradores de diversos lugares.

O evento começou no sábado (6), com a realização da 7ª etapa do Circuito Nordestino de Provas Esportivas Mangalarga Marchador, na fazenda Embrapa, e se encerrando no domingo (7), com a grande cavalgada saindo da Fazenda Embrapa e seguindo até o Parque José Galvão.

Várias lideranças políticas do município estiveram presente, a exemplo da prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecileno Alves, o ex-deputado Carlos Batinga, o presidente da Câmara Cajó Menezes, e o vereador Bero de Bertino.

A Prefeita Anna Lorena elogiou a organização do evento, e ressaltou a importância de eventos desse tipo, como uma forma de manter e ratificar a cultura da região.

IMAGENS: INÁCIO FOTOGRAFIA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar