DestaquesPolítica

Governo notifica servidores do Estado e ameaça bloquear salários

palacio-da-redencao-paraiba-700x364 Governo notifica servidores do Estado e ameaça bloquear salários

A Secretaria de Estado da Administração notificou, neste sábado (13), por meio de portaria publicada no Diário Oficial, servidores suspeitos de acumular ilegalmente cargos públicos.

Os servidores terão cinco dias para procurar a Comissão Estadual de Acumulação de Cargos e apresentar opção por apenas um dos vínculos, já que foram notificados anteriormente e não optaram por um dos cargos. Quem não regularizar a situação dentro do prazo terá o salário bloqueado.

A Comissão ainda notificou servidores da área da Saúde que se encontram em ‘local incerto e não sabido’ para apresentar uma defesa escrita em até dez dias. Eles já respondem a processo por acúmulo ilegal de cargos.

Os notificados devem procurar a Comissão, no Bloco 3 – 5º Andar – Edifício da Secretaria de Estado da Administração, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar