DestaquesParaíba

Instituto Educa Mais firma parceria para oferecer cursos de mestrado e doutorado online

Instituto-Educa-Mais-536x390 Instituto Educa Mais firma parceria para oferecer cursos de mestrado e doutorado online

Fazer uma pós-graduação no exterior é o sonho de muitos brasileiros. Agora ficou mais fácil, com a parceria formada entre o Instituto Educa Mais e a Logos University é possível fazer o mestrado e o doutorado online em uma das mais conceituadas universidades dos Estados Unidos.

Os cursos oferecidos são nas áreas de Administração, Agronomia, Educação, Filosofia, Neurociências, Saúde Coletiva e Teologia. A matrícula nos cursos de pós-graduação podem ser feitas no site www.institutoeducamais.com.br

A pós-graduação oferecida aos brasileiros pela parceria entre a LogosUniversity e o Instituto Educa Mais são lecionados e acompanhados por uma grande equipe de doutores e pós-doutores com uma larga experiência em pesquisa, ensino e extensão.

O diretor do Instituto Educa Mais, Alcimar Martins, explica que é uma oportunidade única para os brasileiros a pós-graduação oferecida pela LogosUniversity. “A pós-graduação abre diversas portas para todos, não só através dos conhecimentos adquiridos, mas também no mercado de trabalho, já que pessoas mais qualificadas conseguem melhores empregos e com melhores salários”, acrescenta.

De acordo com dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) há uma grande disponibilidade de emprego para pessoas qualificadas e com pós-graduação aumenta significativamente a possibilidade de contratação.

Além disso, a pós-graduação é um diferencial para servidores públicos. A lei garante melhores salários para servidores que se qualificam em sua área de atuação. Alcimar Martins conta que no caso dos servidores públicos o aumento no salário pode chegar a até 50%.

“Para os servidores públicos a pós-graduação é um investimento que não pode deixar de ser feito. Por exemplo, em algumas carreiras só com o diploma de Mestre é possível conseguirem aumento de 50% no salário, e este aumento incorpora para a aposentadoria”, explica o diretor do Instituto Educa Mais.

Logos University

A LogosUniversity é uma instituição de ensino, pesquisa e extensão comprometida com o desenvolvimento de líderes capazes de impactar a comunidade em que está inserido. A universidade sediada em Miami, na Flórida, possui uma ampla experiência em cursos de graduação, mestrado e de doutorado.

Instituto Educa Mais

O Instituto Educa Mais, promove a formação continua e coesa de inúmeros profissionais, através de convênios formados com variados grupos educacionais, disponibilizando toda infraestrutura e logística necessária para formação de cidadãos em diversos âmbitos profissionais. Concedendo o acesso para Cursos Preparatório Supletivo, Técnicos,

Complementação Pedagógica, Capacitação Profissional,Superior Sequencial, Pós-graduação, Segunda Licenciatura, Mestrado e Doutorado internacional, e Assessoria de convalidação de Mestrado e Doutorado internacional, oferecendo qualidade, confiabilidade, respeito, solidariedade.

O Instituto Educa Mais presta um serviço formativo de qualidade que satisfaça o aluno, seus familiares, comunidade, organizações e meio profissional, social e que desenvolva uma formação integral capacitando o aluno e profissionais para contribuir e adaptar-se a uma constante modificação e transformação da nossa sociedade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar