DestaquesParaíba

Napse realiza formação para cuidadores de crianças e adolescentes com deficiência

Evento-Napse-1-585x390 Napse realiza formação para cuidadores de crianças e adolescentes com deficiência

O auditório da Escola Municipal Maria Lauricéia recebeu a população, cuidadores de crianças e adolescentes com deficiência, além de profissionais ligados à área para uma roda de conversa com o tema: Escola e o aluno com deficiência: Como trabalhar em rede.
Após o credenciamento e o café da manhã, os participantes puderam falar sobre as expectativas em relação ao trabalho de inclusão, a função do Cuidador, o trabalho em conjunto com o professor e a escola, alternativas metodológicas para a inclusão, além da apresentação de estudo.
Ainda foi apresentando o termo de compromisso, avaliação do evento e entrega de material teórico aos participantes.
As profissionais técnicas do Napse, responsável pela organização e apresentação dos conteúdos na Roda de Conversa, classificaram o momento como muito importante, pois o município tem se dedicado bastante para suprir às necessidades de profissionais ligados a esta área para que as crianças e adolescentes possam ter uma educação sempre com mais qualidade.

Evento-Napse-5-585x390 Napse realiza formação para cuidadores de crianças e adolescentes com deficiência

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar