DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena assina as ordens de serviço para instalação de dessalinizadores em Monteiro

001-38-300x225 Prefeita Anna Lorena assina as ordens de serviço para instalação de dessalinizadores em Monteiro

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, esteve nesta terça-feira (16) ao lado de secretários, vereadores e lideranças comunitárias visitando a zona rural de Monteiro, mais especificamente nas comunidades de Pitombeira e Santa Catarina.

A prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, e dos vereadores Toinho de Nequinho, Farias, o líder do governo Bião Nunes, Bero de Bertino, Jacira, além do secretário de agricultura Alfredo Viana, e os técnicos Clemilda Inacio e Robson Leandro, entre outros. Ainda estiveram presentes, os coordenadores do Programa Água Doce e do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).

Na ocasião, Anna Lorena assinou a ordem de serviço para instalação de dois dessalinizadores do sistema de abastecimento para estas comunidades.

Logo após a assinatura, a prefeita destacou que se trata de mais uma importante ação viabilizada pelo Governo Municipal em uma parceria indispensável e muito frutífera com o Governo do Estado.

A prefeita também confirmou que em breve, será a vez dos sítios Bredos e Cacimba de Cima serem os contemplados, podendo inclusive haver a ampliação dos beneficiados.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar