Cidades

Prefeitura do Cariri divulga relação de candidatos aprovados em prova de concurso

sao_sebastião_do_umbuzeiro-700x390 Prefeitura do Cariri divulga relação de candidatos aprovados em prova de concurso

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Consulpam que foi responsável técnica pelo certame, divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado preliminar do concurso público.

No toral foram oferecidas 42 vagas para preenchimento de diversos cargos que comporão o quadro de servidores efetivos da referida prefeitura. De acordo com o edital, os salários variam de R$ 954 a R$ 4.368 mais gratificações. O cargo com maior salário é o de médico, com uma vaga. O cargo com o maior número de vagas é o de professor A, com 10 oportunidades.

Confira o resultado preliminar CLICANDO AQUI

A relação de candidatos aprovados atingiram 50%  da prova de conhecimentos gerais e 50% de conhecimentos específicos. O prazo para interposição de recurso contra o resultado será nos dias 25 e 26 de abril de 2019, através do email [email protected] com identificação do candidato e com assunto RECURSO RESULTADO – SÃO
SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar