Política

Ricardo Coutinho move duas ações judiciais contra blogueiro caririzeiro

ricardo-coutinho-520x347 Ricardo Coutinho move duas ações judiciais contra blogueiro caririzeiroO ex-Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, moveu duas ações judiciais contra o blogueiro caririzeiro, José Ismar Bezerra de Santana, proprietário de um blog de notícias no Cariri Paraibano, por publicações de inverdades envolvendo o nome do ex-governador.

As ações tramitam na Vara de Juizado Especial Criminal de João Pessoa e no 2º Juizado Especial Cível da Capital, e foram movidas no dia 28 de março deste ano, sendo uma criminal e outra cível.

O blogueiro é conhecido na região pela divulgação de matérias inverídicas contra alguns políticos, a exemplo da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, não sendo o ex-governador Ricardo Coutinho a primeira vítima de suas publicações.

Em outubro do ano passado, o blogueiro foi vítima de uma fake News, de tentar sequestrar crianças. Na época, a Polícia Civil recebeu denúncias de que o carro que pertence a ele estava ligado a pelo menos dois casos de tentativas de sequestro de criança nas cidades de Serra Branca e Prata. O problema começou quando uma das mães que foi vítima recebeu de uma testemunha a possível placa do carro dos suspeitos e repassou para a polícia. A placa na verdade era do carro do repórter. O blogueiro conseguiu provar que o que houve foi um erro na investigação e que ele não tinha nada haver com os casos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar