Esportes

Tigrense estréia em casa neste domingo pela Copa Integração do Cariri de futebol 2019

z-2-380x380 Tigrense estréia em casa neste domingo pela Copa Integração do Cariri de futebol 2019

O Tigrense reinicia neste Domingo a sua caminhada rumo ao título inédito da Copa Integração do Cariri de futebol, maior competição esportiva da região.

A equipe este ano, será comandada pelo próprio secretário de esportes Lucélio Marchi, que assumiu a função de treinador tendo em sua comissão técnica, nomes como Ciro e Seedorf.

A estreia do representante de São João do Tigre será em casa neste domingo, contra o Independente de Zabelê, em jogo válido pela 1ª rodada, e que deve atrair um grande público, pois a torcida do Tigrense é a mais animada e fiel do Cariri.

O jogo acontece às 15 e 30 no estádio municipal José Fernando Souza. A equipe conta mais uma vez com apoio total da prefeitura municipal, através do empenho e determinação do prefeito Célio Barbosa.

“Investimos e damos totais condições à nossa equipe de fazer uma boa competição. Sabemos que a nossa torcida é apaixonada e tem no Tigrense um verdadeiro patrimônio, por isso não mediremos esforços para tentar buscar o título que ficou tão próximo no ano passado”, afirmou o secretário de finanças e um dos maiores entusiastas da equipe, Marcio Leite.

A 8a Copa Integração do Cariri de futebol terá cobertura completa do BLOG DO FÁBIO BRITO com apoio da CARIRIWEB.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar