DestaquesParaíba

Transposição do Rio São Francisco totalmente abandonada em Monteiro

transposição_rio_sao_francisco1-520x390 Transposição do Rio São Francisco totalmente abandonada em Monteiro

A cidade de Monteiro, localizada a 305 km de João Pessoa, no Cariri da Paraíba, foi a primeira cidade da Paraíba a receber as águas do Rio São Francisco, um sonho que tinha como objetivo acabar com a seca e a sede da população da região, hoje se encontra em total abandono.
A Transposição do Rio São Francisco se encontra totalmente abandonada uma obra que custou bilhões aos cofres públicos, não trouxe nada que some a população a não ser a indignação de quem vai até o local e encontra um canal totalmente abandonado e as bombas desligadas.

Em rede social um Monteirense questionou onde estão os políticos que estiveram há dois anos atrás em cima de um palanque, utilizando de discursos e falácias em busca de suas reeleições sobre o canal, para inaugurar a chegada das águas do rio São Francisco em Monteiro, ponto de entrada do Velho Chico. Políticos e autoridades de todo o país se fizeram presente entre estes três ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e o então presidente na época Michel Temer, estiveram no município para utilizar imagens em seus guias eleitorais ou de seus aliados.

Pois bem hoje o canal se encontra abandonado e aqueles que estiveram na inauguração sumiram entre eles os deputados Estaduais, Federais, Senadores da Paraíba e também de outros estados.

transposição_rio_sao_francisco1-867x650 Transposição do Rio São Francisco totalmente abandonada em Monteirotransposição_rio_sao_francisco3-520x390 Transposição do Rio São Francisco totalmente abandonada em MonteiroWhatsApp-Image-2019-04-29-at-12.28.00-520x390 Transposição do Rio São Francisco totalmente abandonada em Monteiro WhatsApp-Image-2019-04-29-at-12.28.00-1-488x650 Transposição do Rio São Francisco totalmente abandonada em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Cadê o presidente moral, mito pra resolver isso? Ah! Lembrando que ele não vem ao nordeste né! Lembrando que os presidentes que realizaram o projeto foram i.pedidos de governar. Não sabia q um presidente expukso e outro preso podem fazer algo. Acho quem deveria fazer alguma coisa era o tal mito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar