Política

A tribo Cunha Lima e a disputa pela prefeitura de CG em 2020

Pedro-Cunha-Lima_Divulgação-585x390 A tribo Cunha Lima e a disputa pela prefeitura de CG em 2020

O rapaz cresceu e agora busca trilhar o caminho do pai. Cabeleira alongada, barba da moda e fala eloquente. Realmente o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) herdou o DNA do outrora imbatível Cássio Cunha Lima. Nutre o parlamentar desejo de ser prefeito de Campinha Grande e não esconde sua disposição.

Em verdade Pedro Cunha Lima tem pela frente uma estrada para ser pavimentada. Dentro e fora do seu partido. E havendo consenso nas hostes tucanas para a disputa da prefeitura de Campina Grande, em 2020, o menino da cabeleira alongada talvez encontre seu primo, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima.

Encontre, faça um gesto cordial e familiar, e rume para um caminho oposto. Mude até de calçada, pois Bruno Cunha Lima também sonha com a prefeitura de Campina Grande. Em tempo, os primos disputaram nas eleições passadas uma vaga para a Câmara dos Deputados. Deu Pedro. O próximo placar ninguém sabe.

Ah! Vale ainda o registro de outro primo do clã disposto a assumir o Executivo campinense. Trata-se do deputado estadual Tovar Correia Lima. Além do patriarca Cássio Cunha lima, hoje sem mandato.  E fora do núcleo familiar, já dividido, estão o também deputado estadual Manoel Ludgério e a senadora Daniella Ribeiro. Parece que tem muitos caciques numa só família para poucos índios

Eliabe Castor

PB Agora

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar