BrasilDestaques

Avião com cantor Gabriel Diniz cai em mangue no Sergipe

gabriel-diniz-551x390 Avião com cantor Gabriel Diniz cai em mangue no Sergipe

O programa “Balanço Geral”, da TV Record, informa que um avião com o cantor Gabriel Diniz, do sucesso “Jennifer”, caiu no Nordeste nesta segunda (27/5). Não há informações sobre o estado do artista, da tripulação e de outros passageiros.

Segundo o portal A8 Sergipe,  Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento, a informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, o Portal A8SE continua apurando as informações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar