CidadesDestaques

Caminhão carregado com carga de frutas capota na PE-280 em Sertânia

DSC0218-589x390 Caminhão carregado com carga de frutas capota na PE-280 em SertâniaA equipe do portal esteve no local e apurou as informações sobre o acidente, o motorista acabou perdendo o controle na curva popularmente conhecida como “ponte do  cinco”, e acabou saindo da pista vindo a capotar o caminhão, o homem foi identificado como Welington de 38 anos, ele é de Lagoa Seca na Paraíba e seguia para a Ceasa de Campina Grande, onde faria a entrega da carga. O senhor Welington ainda relata que foi socorrido para o hospital de Sertânia por pessoas que vinham de uma vaquejada realizada na cidade, ele ainda chegou a ficar em observação no hospital mais foi liberado, ainda de acordo com o mesmo esse é o seu primeiro acidente.

O caminhão Mercedes Benz/Atron 2324 – Amarela / placas QKO-6918 Boquim/SE, permanece no local. Mais da metade da carga não pode ser aproveitada, em meio a destruição pessoas ainda conseguiram aproveitar algumas frutas.

Mídia em Ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar