DestaquesParaíba

CAPS I comemora dia das mães ao lado da prefeita Anna Lorena(10/Mai/2019)

Dia-das-mães-CAPS-I05-585x390 CAPS I comemora dia das mães ao lado da prefeita Anna Lorena(10/Mai/2019)

Em uma manhã recheada de emoção, a prefeita Anna Lorena esteve junto às mães de pacientes e mamães usuárias do CAPS I nesta quinta-feira, 09, no teatro Municipal Jansen Filho.

O momento foi bastante descontraído onde as mulheres puderam trocar experiências sobre os desafios de ser mãe. Ainda houve uma conversa sobre autoestima e motivação com a participação bastante ativa das presentes.

“Quero desejar um feliz dia das mães a todas as mamães monteirenses, que este seja um dia de muitas alegrias. Estou comemorando a data pela primeira vez e muito emocionada. Hoje eu sei e sinto o amor que cada uma de vocês sente e isso é inominável”, disse a gestora durante a conversa.

Para Kalline Torres, diretora do Centro, este foi um momento muito prazeroso para todas. “Pudemos falar sobre autoestima, sobre os desafios que sabemos que não são poucos, principalmente para familiares e usuárias do CAPS. Nós temos trabalhado e incentivado momentos como este, em que podemos dar e receber carinho. Foi um evento lindo!”, acrescenta.Ao todo participaram cerca de 50 mães que ainda puderam se divertir com os sorteios de brindes oferecidos, além de um delicioso coffee break.

Dia-das-mães-CAPS-I12-585x390 CAPS I comemora dia das mães ao lado da prefeita Anna Lorena(10/Mai/2019)

Dia-das-mães-CAPS-I04-585x390 CAPS I comemora dia das mães ao lado da prefeita Anna Lorena(10/Mai/2019)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar