BrasilDestaques

Carreta atinge ônibus de Simone e Simaria; dupla estava no veículo e morte é confirmada

acidente_simone_simara-662x390 Carreta atinge ônibus de Simone e Simaria; dupla estava no veículo e morte é confirmada

Os cantores sertanejos têm shows espalhados por todo o Brasil. Por conta disso, eles precisam montar grandes estruturas, o que explica o cachê de alguns ser tão alto. A maioria das duplas sertanejas possui pelo menos um ônibus, que serve para os cantores descansarem em meio à turnê, enquanto o veículo de desloca para curtas e médias distâncias.

Uma das duplas que possui esse tipo de recurso  é dupla Simone e Simaria. As coleguinhas voltaram a se apresentar, recentemente, após Simaria se recuperar da tuberculose ganglionar. No entanto, as cantoras acabaram, se envolvendo em um gravíssimo acidente de trânsito e terminou com uma pessoa morta.

A revelação foi feita pela cantora Simone, em uma entrevista dada para a pastora Ezenete Rodrigues, que tem um canal na internet em que mostra conversas para os membros de uma Igreja Batista.

No momento da revelação, Simone ficou emocionada e falava sobre como sentia a presença de Deus em sua vida. Foi então que ela deu detalhes sobre o terrível acidente. Segundo a famosa, uma grande carreta bateu no ônibus em que ela e a irmã estavam. O acidente ainda envolveu um segundo carro.

“Descemos do ônibus para ajudar a S10 e era uma família, o marido a esposa e duas filhas. A mãe foi jogada para fora e o carro caiu em cima dela. Quando a gente abriu o carro, o rádio estava tocando um louvor que dizia: ‘você tem valor o Espírito Santo se move em você’”,  contou a cantora muito emocionada.

Na sequência, ela confidenciou que o motorista do carro de passeio acabou não resistindo aos ferimentos. Ele acabou falecendo.

1news

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar