CidadesDestaques

César Amaral e Walkyria Santos são as atrações musicais do aniversário de 146 anos de Sertânia

festa_de_emancipação_politica_de_sertania-390x390 César Amaral e Walkyria Santos são as atrações musicais do aniversário de 146 anos de SertâniaPara celebrar a data, o Governo Municipal de Sertânia preparou uma agenda especial. As atividades têm inicio na quinta-feira (23), quando dois shows animarão os sertanienses. Abrindo a noite na Praça de Eventos Olavo Siqueira, estará se apresentando o cantor César Amaral, o sertaniense promete animar o público com seu forró autêntico e de muita qualidade.

Além da prata da casa, subirá ao palco principal para festejar o aniversário de Sertânia, a cantora paraibana Walkyria Santos. A ex-vocalista da banda Magníficos e Solteirões do Forró está em carreira solo desde 2017 fazendo sucesso em todo o nordeste, com grandes clássicos do forró das antigas e músicas inéditas.

A programação de aniversário segue no dia 24, com um jogo festivo no estádio Odilon Ferreira, às 15h. A noite, às 19h, será celebrada na Igreja Matriz da Imaculada Conceição uma missa como forma de agradecimento. Após esse momento serão realizadas apresentações culturais e o corte do bolo. Fechando a semana de comemorações, no domingo (26), acontecerá a tradicional corrida da emancipação. Durante a semana de celebração dos 146 anos de Sertânia, a prefeitura realizará ainda inauguração de várias obras.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar