DestaquesPolicial

Conselheira Tutelar é agredida enquanto trabalhava em Monteiro

images-11 Conselheira Tutelar é agredida enquanto trabalhava em MonteiroUma conselheira tutelar de Monteiro foi agredida por uma mulher na última quinta-feira (23) enquanto trabalhava em Monteiro no Cariri Paraibano.

O PIPOCO, em conversa com a conselheira do Conselho Tutelar de Monteiro, ouviu o relato, ela foi agredida em uma ocorrência na casa de uma mulher mãe de sete filhos que fingia ter convulsões, a conselheira disse que estava acompanhada pela polícia militar que interviu quando foi agredida no momento que estava com um dos filhos da agressora no braço. O caso foi registrado na 14ª Seccional de polícia de Monteiro.

As pessoas escolhidas pela comunidade para proteger as crianças e adolescentes, vivem uma rotina de ameaças e agressões. O Conselheiro tutelar é um guardião dos direitos da infância e adolescência e tem o dever de aconselhar os pais, ouvir reclamações, apurar denúncias de abuso e maus tratos, e avisar a justiça caso uma criança esteja em perigo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar