Brasil

É #FAKE que Bonner foi autuado por dirigir com a CNH vencida

fake-cnh-bonner-693x390 É #FAKE que Bonner foi autuado por dirigir com a CNH vencida

Circula nas redes sociais uma imagem que mostra o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, conversando com policiais rodoviários com a seguinte legenda: “William Bonner: nessa manhã de sábado foi autuado com a CNH vencida”. A mensagem é #FAKE.

Bonner não foi autuado. Sua carteira nacional de habilitação vence apenas em 6 de agosto de 2023.

9k= É #FAKE que Bonner foi autuado por dirigir com a CNH vencidafake-cnh-bonner É #FAKE que Bonner foi autuado por dirigir com a CNH vencida

Mensagem que circula na internet é falsa — Foto: Reprodução

A foto que mostra Bonner com os policiais também não é atual. Ela foi feita em março deste ano. Na ocasião, Bonner foi parado durante uma blitz, fez o teste do bafômetro e seguiu viagem com a mulher.

O apresentador diz que, na ocasião, os policiais pediram para tirar uma selfie com ele e alguém que estava perto fotografou a conversa e esse momento posterior ao teste do bafômetro.

A imagem que circulou foi postada numa página que tem o logo da PF e o nome “Polícia Federal PRF”, mas não é a oficial de nenhuma das corporações. A postagem original foi apagada.

9k= É #FAKE que Bonner foi autuado por dirigir com a CNH vencidacnh-bonner É #FAKE que Bonner foi autuado por dirigir com a CNH vencida

CNH de Bonner só vence em 2023 — Foto: Reprodução

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar