DestaquesPolicial

Em Sertânia homens são presos com dinheiro falso

Dinheiro-520x390 Em Sertânia homens são presos com dinheiro falso

Na última quinta-feira, dia 30, policiais militares da GT local juntamente com a equipe da Rocam foram solicitados por um policial,o qual informou que havia dois indivíduos passando notas de dinheiro falsas no comércio.
Chegando ao local o policiamento realizou a abordagem nos imputados e encontrou R$ 200,00 (duzentos reais), sendo duas notas falsas de 100,00 reais e mais R$ 105,00 (cento e cinco reais) em espécie.
Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local e ali um dos envolvidos, confessou ter trocado uma nota de 100,00 reais falsa na Avícola Alves.
O efetivo procurou o proprietário do estabelecimento, porém estava fechado. Os imputados, de 28 e 22 anos respectivamente, foram encaminhados à Polícia Federal em Caruaru, onde foram autuados em Flagrante delito.
diariodesertania
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar