DestaquesDiversas

EMPRESA MONTEIRENSE LANÇA CAMPANHA PUBLICITÁRIA COM PRODUÇÃO LOCAL

WhatsApp-Image-2019-05-31-at-20.35.14-700x382 EMPRESA MONTEIRENSE LANÇA CAMPANHA PUBLICITÁRIA COM PRODUÇÃO LOCAL

A SuperLoja, distribuidora Supergasbrás em Monteiro, detentora do canal ZAPGÁS (83 9 9928-0164), acaba de lançar vídeo publicitário com muito humor e criatividade.

Nele, o Beato Vicente (Carlos Paiva) e seu companheiro Chiquinho (Francisco), depois de uma manhã no roçado, voltam para casa para pegar a boia. Quando o Beato começa a fritar o ovo, único alimento disponível, para o desagrado de Chiquinho, o gás acaba, e ele tenta, sem êxito, pedir um botijão pelo celular. Diante da falta de sinal das operadoras, o Beato se lembra do ZAPGÁS, que leva o gás à sua casa com total agilidade e ainda lhe brinda com um refrigerante.

A produção ficou por conta de Issac Costa (i3 Filmes), com um vídeo que impressiona pela qualidade das imagens e do som.

Os responsáveis avisam que novos vídeos do Posto Mais e da Superloja estão no forno, bem próximos de serem lançados.

Confira o trabalho dessa turma no vídeo abaixo:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar