Esportes

Fla vence ‘na raça’, mas não apaga atuação ruim e críticas contra Abel

FLAMENGO-561x390 Fla vence 'na raça', mas não apaga atuação ruim e críticas contra Abel

O Flamengo teve uma semana livre para treinar, mas a equipe que entrou em campo contra o Athletico-PR, neste domingo, foi uma completa antítese do que se esperava. De um lado, cariocas apostando no talento individual. Do outro, paranaense – com reservas – organizados e bem treinados. No placar, vitória por 3 a 2, graças a Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que salvaram o Rubro-Negro de um vexame no Maracanã.

Após uma semana conturbada no Flamengo, as vaias saíram das redes sociais e chegaram ao Maracanã. Não é a primeira vez que Willian Arão e Abel Braga foram alvos quando seus nomes apareciam no telão do estádio, mas esta foi onde as críticas estiveram mais fortes – e altas. Sinal de uma torcida que perdeu a paciência com o seu comandante e um dos seus “pilares”. O volante, por outro lado, teve atuação regular.

lANCE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar