Empregos

IFPB inscreve a partir de segunda para processo seletivo com 1.110 vagas em cursos técnicos

ifpb_foto-walla_santos_3-584x390 IFPB inscreve a partir de segunda para processo seletivo com 1.110 vagas em cursos técnicosComeça na segunda-feira (6) o prazo de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos presenciais do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) no período 2019.2. São 1.110 vagas distribuídas nos campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

As inscrições serão encerradas no dia 24 de maio. Poderão se inscrever os candidatos que tenham concluído ou que estejam concluindo o ensino médio.

Confira todas as informações no Edital nº 55/2019

Além disso, deverão apresentar a documentação constante do edital e preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico do Portal do Estudante, inclusive o Questionário Socioeconômico.

Para o curso de Técnico em Instrumento Musical, confira as informações no Edital nº 56/2019

Os cursos oferecidos são Técnico em Agropecuária, Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Informática, Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Mecânica, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Secretariado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar